sábado, 21 de julho de 2018

POESIAS DE AMOR




AFAGA

O amor não é doença
Que se pega,
Acontece quando a
Alma se apega,
Afaga o coração...

Que dentro de nós,
Vira oração,
E nos religa ao
DIVINO...

Tentando resistir,
Pensei mais em ti...
Onde ando te vejo,
Num lampejo,
A saudade pulsando
Em mim...

No canto do
Bem-te-vi!
Te vi, sim!
Na flor do
Bem-me-quer!
Te quero sim...

E o amor desabrocha,
De cada semente
Plantadas por ti,
Dentro de mim...

Amor que nunca acabou,
Nem se descolou,
Amanhecia, anoitecia
Dormia em mim...

LEVEZA

Quero a leveza do ser,
Alguém que ame para valer,
Que se entregue por inteiro,
Sem fracionar o amor em migalhas...

Quero desrespeitar a “BULA”,
Dar e receber uma superdosagem,
De afeto e carinho,
Para no mesmo caminho,
Desfrutarmos da vida,
Sem prazo de validade...

Quero o tempo presente,
Que é o presente
De sermos melhores a cada dia,
Sentir o perfume do amor pairar no ar,
Criar uma atmosfera que libere, GENEROSIDADE.

Não quero ser um zumbi, morto-vivo.
Encontros e desencontros vão acontecer,
Mas, temos a chance a cada amanhecer,
De reconhecer à importância do amor
E podermos sentir e dizer sem medo,
EU AMO VOCÊ.


Direitos Reservados:  


By Sylvio Fernando Mattos Xavier da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário