quinta-feira, 31 de agosto de 2023

PARABÉNS E DECLARAÇÃO DE AMOR ETERNO.

 30 de AGOSTO

           PASSEI A VIVER

             COM MAIS

                                GOSTO...





No ventre, pequenina semente, 

Barbara, és minha maior emoção, 

Virginiana de olhar tão cativante, 

Morena inquieta, pura paixão.

Teu coração bateu mais forte o meu, 

Desde a fecundação, amor profundo, 

"Nervosinha", justa, és quem eu vejo, 

Com coração vasto, amor mais que um  lampejo,

Às vezes se perde nos "desejos",

Teus amigos sentem a luz que emanas, 

Coração a procura de laços a tecer,

Barbara, és a estrela que brilha e encanta, 

Minha filha, és quem mais quero proteger.

Que o caminho da vida seja teu alicerce, 

Nas asas do tempo, voe a florescer

Nos braços fortes de teu pai, amor a transbordar, 

Um mundo a proteger, a cuidar. 

Com mãos que matariam dragões e leões sem temor, 

Guardião valente, protetor do amor...

Um amor que rivaliza com o brilho do luar,

Com erros e acertos tento te guiar.

Nas batalhas da vida,  estarei sempre ao teu lado, 

Com coragem e força, enfrentando qualquer desafio ousado.

Os olhos do teu pai refletem um orgulho puro e verdadeiro, 

Ao ver sua filha crescer, se tornar um ser inteiro. 

Te incentivo a voar alto, a explorar o mundo, 

Mas, nunca esqueça que sempre a amparará pelo seu amor profundo...

Que nunca se extinguirá, apesar da ampulheta não parar.

Esteja em qualquer lugar...

Nas asas do amor de um pai,  encontre abrigo, 

Alicerce sólido, o apoio, o melhor amigo. 

E embora a vida possa ser uma jornada cheia de emoção, 

O amor de um pai pela filha é eterno, uma inquebrável conexão.

AMOR IMENSIDÃO...


Parabéns minha filha pela mulher que te tornaste com mais acertos que não acertos. Em contínua busca de teus sonhos...

EU TE AMO DESDE A FECUNDAÇÃO!


By @sylviofmxs

Nenhum comentário:

Postar um comentário