quinta-feira, 31 de agosto de 2023

SOU PAI PORQUE VC EXISTE

 A todos que são pais no dia a dia e não somente num dia do ano! PARABÉNS A TODOS!





SOU PAI PORQUE VC EXISTE


Noite escura, estrelas a brilhar,

 Há 29 anos, um presente a chegar. 

O milagre do nascimento, tão puro e sincero,

Minha filha, um tesouro verdadeiro.

Desde o momento que soube da graça divina, 

Uma certeza brotou, como a luz matutina. 

Uma filha, um nome, uma vida a crescer, 

Barbara seria seu nome, eu podia prever.

No Hospital Carlos Correia,  à espera aguentei, 

Horas de madrugada, silêncio que enfrentei.

 Normas do hospital, não pude acompanhar, 

Mas no coração, amor não deixei de entregar.

Finalmente o momento chegou às 04:30 estrela a brilhar,

Barbara veio ao mundo, meu coração a saltar. 

A alegria imensa, lágrimas de emoção, 

O dia mais feliz, vida em forma de canção.

Um presente de Deus, todos os dias agradeço,

Barbara, minha filha, tesouro que mereço. 

Vinte e nove anos de amor a florescer, 

Minha vida enriquecida desde o seu nascer.

Cada dia é uma dádiva, um laço sem igual,

No abraço dela, sinto o céu, afinal. 

Barbara, minha filha, presente de amor e luz, 

Agradeço a Deus por tê-la, amor que reluz.


TE AMO FILHA 😍🥰😘!

GRATO SEMPRE POR VOCÊ EXISTIR...

@barbarazequini

By @sylviofmxs

Nenhum comentário:

Postar um comentário